Dia das Mães

Papai do Céu, abençoai minha mãe… Que ela tenha uma nora excepcional, que cuide bem do filho dela, que seja companheira, leal, amiga, sexy, feliz…que curta festas, goste de ir acompanhada e se diverte assim; quer liberdade para dançar, mas dança só para mim…goste de esportes, entenda muito mais que eu, mas não é fanática por isso; “Sair hoje? Mas hoje tem Coringão na tv!”… que se Alonga deliciosamente, ao acordar e faz uma massagem incomparável para eu dormir. E, mesmo quando estou dormindo, me acorde, me seduza. Amém…

Viu como amo minha mãe…

Não agora é sério, parabens a todas a mães, vocês merecem tudo de bom nessa vida, pois é um dos trabalhos mais importante da humanidade desde das épocas atras.

E nos dias de hoje, parece que cada dia é mais dificil ter uma criança (que dizer é mais facil ter, dificil é cuidar)…

Parabéns principal a minha (lógico) pois é graças a ela que sou tudo que sou hoje (bem naum é muita coisa masss…). Mamãe te amo… (chega ta ficando meloso isso aqui…)

Deixe um comentário

