Vale a pena casar??

Hoje fiquei sabendo uma notícia espetaculosa… Um amigo meu saiu da vida de galinhagem e ficar com todo mundo, e se rendeu ao casório. E olha que foi um dos amigos que nunca pensei que ia fazer isso, sabe aqueles caras que entre 10 papos somente 1 naum é mulher.

E isso me levantou uma grande questão:

Sera que no mundo de hoje ainda vale a pena casar? Constituir uma família?

Quer dizer, hoje em dia a maioria das pessoas tão tudo na vida louca, você ja naum precisa casar para comer alguém, nem noiva para começar a beijar nem nada assim. Na vida atual, você pode ficar com uma menina sem nem ao menos saber qual o nome dela, e ainda pinta de garanhão pro pessoal.

Então para que você vai se casar? Se relacionar com alguem, que pode te corniar, ferir seus sentimentos, encher teu saco, te proibir de ir ao futebol ou sair com amigos, e quando deixa fica ligando a cada 10 minutos.

Minha opinião humilde e singela, é que sim, Vale a pena casar!! Esse tipo de vida de pegador, é legal e tudo mais, masssssss…. Ela naum completa o homem, como meu amigo disse: Ficar com uma mulher a cada dia, da uma alegria, um tesão momentâneo, fica com uma mulher so a vida toda te dar alegria e tesão a cada dia. Isso lógico, quando você gosta realmente da pessoa.

Rachel Juraski em um post no seu blog, fez um comentário sobre seu relacionamento.  Olha o finalzinho:

"Mas, apesar dos tropeços no percurso, é tudo formidavelmente incrível. E não pretendo voltar à minha antiga vida de solteira tão cedo."

Isso, meu caro, dito por uma das mulheres mais loucas que ja conheci na net (leia o blog dela e verás). Não que ela vai se casar, mas hoje ela ta passando por experiências, que uma vida de solteiro não se consegue. Não é Rachel?

O problema é que tudo que é bom mesmo nesse mundo, é complexo, cheio de passagens, jogos, senhas.  E as pessoas hoje em dia não curtem muito passar por esses labirintos. com medo de errar, com medo de se magoar. Mas o que é da vida senão um aprendizado constante.

Enfim para finalizar minha ultima opinião:

“Para mim, é melhor comer a mesma pessoa de diferentes modos, do que diferentes pessoas de modo igual” (Leoramos)

E você? de sua opinião ai.

♣♣♣ Upload ♣♣♣

Uma matéria interessante sobre esse assunto no Manual do Cafajeste. Leia os comentário para ver a visão de várias pessoas.

2 Responses to Vale a pena casar??

  1. Rachel Juraski disse:

    Certíssimo. ADORAVA minhas ‘loucas aventuras com uma galerinha da pesada’ [sinopse Sessão da Tarde mode on], mas gosto mais de como as coisas estão agora.

    Ufa =D

Deixe um comentário

